quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Fim do Ano Letivo

O ano letivo está chegando ao fim e já está na hora de começar a planejar as atividades do próximo ano. E nesse momento, uma organização eficiente de tempo é fundamental.

E nós sabemos que uma das tarefas mais complexas e demoradas é a elaboração dos horários escolares.


Geralmente essa tarefa fica a cargo do diretor ou do coordenador, e em muitos casos, envolve até mais de uma pessoa, podendo levar dias ou mesmo semanas para ser concluída.

Essa tarefa pode ser também muito desgastante, porque geralmente tenta-se obedecer a todas as restrições e agradar a todos os professores.

Sem contar, é claro, que essa tarefa pode-se repetir muitas vezes durante o ano, pois mudanças de professores, afastamentos, etc, são bastante comuns, e dessa forma as escolas precisam refazer seus horários.

Atualmente no mercado, existem muitos softwares específicos para essa tarefa, porém a grande maioria, além de cara, é um tanto complexa, inviabilizando o seu uso por escolas menores e/ou com recursos limitados.

Por isso criamos o Sistema Cronos. Um software inteligente capaz de gerar seu horário escolar em poucos minutos e que além de simples e super fácil de utilizar, possui planos específicos de acordo com o tamanho de cada escola. Além de ser um sistema web, ou seja, você não precisa instalar nada em seu computador e pode acessá-lo de qualquer lugar e qualquer momento.

Acesse agora mesmo o Sistema Cronos, e veja como podemos ajudá-los!



0 comments:

Postar um comentário